domingo, outubro 03, 2010

Algumas palavras...

Por estar triste e aborrecida tenho evitado escrever porque quero parecer bem aos olhos alheios, ou melhor aos olhos cor de mel de alguém (diga-se de passagem lindos)
Mas isso já não importa pois esses mesmos olhos já não me olham ou não mais com o mesmo brilho...Tem uma música que diz "não é minha culpa a sua projecção..." Talvez seja sim...
Dizem que toda a experiência nos traz um aprendizado, e dessa eu levo que por mais dolorosa que seja a verdade deve ser dita...Devemos dar opções...
As pessoas devem ter o direito de decidir se querem o outro ainda que seja imperfeito.
Se hoje eu conhecesse alguém diria:
Eu só estou aqui porque o amor da minha vida não me quer pois se ainda houvesse alguma chance você nem mesmo ouviria falar de mim. Eu sou chata, de vez em quando grito e outras vezes falo baixinho, tenho crises de choro e de riso, as vezes vou querer que fique longe, vou querer espaço mas você não deve me obedecer.Tente me mandar flores, mas se não conseguir nem me diga que tentou. Se quiser me dar presentes procure adivinhar o que eu quero mas nunca me pergunte.Me surpreenda e se um dia chegar a me amar mais do que tudo me peça em casamento mas só faça o pedido se tiver certeza de que vou aceitar, o que é bem improvável, pois como eu disse no início você não é o amor da minha vida

A culpa é minha por tentar ser mais do que eu realmente sou...

Nenhum comentário: