sexta-feira, dezembro 30, 2005

MENTE VAZIA PARTE I


Dia lindo la fora e eu trancada em casa em frente a tela do pc. O meu unico desejo é estar sozinha seria tão simples se a minha familia não fosse imensa. Olha a vontade louca de fugir querendo me dominar.Não quero ser vista,não quero q escutem meu choro, não quero q procurem meu sorriso,
não quero ter que me explicar...como eu queria ser abdusida
E é nesses momentos d solidão desejada mas não encontrada q a mente vazia entre em ação.Eu me deixo levar por ela pra um mundo q so eu conheço q ninguem me encontra q o sol não vem me importunar com essa luz horrorosa q escarneia da minha cara me mostrando q eu to viva.
Já era fui pro meu mundo...

O q é aquilo?Um coração na minha mente vazia?O q ele ta fazendo aqui a minha mente vazia não tem lugar pra sentimentos.
-Calma Priscila não entre em panico aquele mundo complicado q por algum erro t enfiaram nunca vai entrar aqui.
-Mas e esse coração? É a porra do amor q tá querendo entrar no meu mundo
-Não é amor é só um simbolo
-Tira essa merda daqui
-Olha pra ele Priscila
-Eu não quero
-Está com medo?
-Oh!esse mundo é meu e no meu mundo não existe medo
-Pois então prove. vc ja olhou de verdade pro coração?
-Claro q sim
-Eu duvido.As pessoas do teu mundo costumam copiar os atos dos outros sem nem saber o pq estão fazendo.Sem saber o verdadeiro motivo.Vcs nunca se perguntam quem inventou isso ou aquilo.
-Vc ta enganado nesse mundo, que diga se de passagem não é o meu, a gente dá muito valor aos grandes cientista da humanidade.
-E quem está falando nos grandes cientistas?Eu estou falando dos q criam coisas simples.
-Quem vai dar importancia a esses caras sem talento q pensam q podem inventar...
-Caras sem talento?O q seria de nos se não fossem as invenções simples.Vc conhece Santos Dummont?
-É claro q eu conheço.Vc acha q eu sou alguma imbecil?
-E vc ja andou d avião?
-Não nunca
-Então a invenção dele não tem serventia pra vc.Alguma vez na sua infancia vc ja se divertiu sentada num papelão e algum amigo foi te puxando até q sua mãe percebeu e mandou vcs pararem com essa brincadeira pq era arriscada?
-Claro q sim.Quem nunca brincou disso?
-Pois é todos, ricos ou pobres, já brincaram assim alguma vez na vida.Mas vc sabe quem foi o inventor dessa brincadeira, quem foi q teve a ideia d colocar um papelão no chão pra empurrar uma outra?
-Me poupe!!Como é q eu vou saber?
-Vc nunca andou de avião e sabe quem inventou.Devia saber quem criou esse mecanismo q te rendeu boas gargalhadas na infancia.
-Tá bom onde é q vc quer chegar com essa estória?
-No coração é claro
-Vem vc com o coração denovo.Pq vc não se manda hem? eu inventei esse mundo pra ficar em paz com o nada e vc vem me encher.Se manda
-Tudo bem eu vou.Se vc inventou um mundo pra copiar tudo de ruim q existe no outro quem devia se mandar era vc. E esquece tudo q eu t falei
-Acaba logo com isso. diz logo a q vc veio.
-Ta bom então senta.
-Vc não vai querer mandar em mim no meu proprio mundo né?
-Tudo bem fica em pé se achar melhor
-Eu vou sentar pq quero
-Pega o coração na mão.Se desarma menina.Dá uma olhada nele.Vamos começar daqui de baixo. O biquinho dele olha como tudo começa num ponto.
-Mas isso não é o inicio é o fim
-Ninguem nunca te ensinou q o final é sempre o começo de tudo.Mas vamos continuar no coração.O ponto se disfaz em duas retas contrarias cada uma segue seu caminho até q perdem o sentido e caminham para o lado sem chegar a lugar algum até q percebem o inevitavel terão q voltar no caminho e só os q tem coragem pra voltar é q conseguem novamente se tornar um unico ponto.
-Vc ta me dizendo q...
-Sim pra se amar sempre é necessario retornar
Ele levantou e já estava saindo
-Ei espera quem é vc?
-Vc ainda não me conhece mas no dia q agente se cruzar no mundo real vc não vai ter duvidas d quem sou eu.
-Não vai levar seu coração?
-É seu
-Pode levar eu dispenso.Pq se pra amar é necessário retornar o amor não foi feito pra mim eu nunca volto.
-O q adianta prosseguir se vc não sabe onde vai
-Mas o amor não pode ser o caminho pra tudo
-Infelizmente por covardia muitas pessoas nunca encontram o caminho
-Covardia?Covarde pra mim é aquele q volta e não aquele q prossegue
-Sem amor vc não vai a lugar algum
O homem se virou e desparaceu.

Droga voltei pra esse mundo..
To tentando voltar pro meu mundo mas minha mente já não está vazia...

Nenhum comentário: