terça-feira, maio 23, 2006

DESABAFO 2


São precisamente 01:30 da manhã e eu to aqui muito triste.Eu não sei porque ainda me importo já que eu vivo sendo abandonada ja devia ter me acostumado a solidão...Ms existem coisas q simplesmentem parecem que não foram feitas pra serem indolores existem coisas com as quais a gente nunca vai se acostumar...Hoje eu praticamente implorei pra que vc falasse comigo eu só precisava de mais alguns minutos do seu tempo só roubaria alguns minutos do seu sagrado sono...Ms vc naum pode cede los a mim alias voce nunca cede pra mim...
E vc ainda me diz que eu sou sua vida mas pior que voce dizer sou eu acreditar.Ainda sinto um frio na barriga quando vc diz que me ama mas tenho que confessar que já não é mais a mesma coisa...
Minha mãe me diz que eu sou muito ingenua e acredito demais nas pessoas mas acho que voce esta me ensinando a desacreditar.Será que eu devo te agradecer por isso?
Eu sei o quanto sou insuportavel mas eu estava tentando ser uma pessoa melhor mas parece que voce nunca vai enxergar isso só me critica e eu já to cansada de ser o patinho feio dessa historia...Eu sei que eu tenho defeitos afinal todo mundo os tem mas tambem conheço as minhas qualidades e se voce não consegue enxerga las existem outras pessoas por ai que as veem nitidamente.
Eu não quero outra pessoa eu acreditava realmente que as coisas entre a gente podiam dar certo pelo que a gente dizia sentir porque o nosso amor devia ser mais forte que tudo mas agora vejo que não é...
Eu achava que quando o mundo inteiro estivesse contra voce viria até mim e eu seria seu porto seguro...Mas agora sinto que sou eu que estou contra você e o mundo é o seu porto seguro sinto como se você estivesse fugindo de mim...E me sinto impotente diante disso...
A unica coisa que eu queria saber é o que eu fiz pra isso acontecer.Eu me pergunto isso o tempo todo mas eu não tenho essa resposta e você não quer me dar...
Na verdade tudo que eu queria é que você me ouvisse...

Nenhum comentário: