terça-feira, agosto 28, 2007

MEU ERRO

Sempre que gritava comigo e me xingava
Não ria das minha piadas
Achava as minha histórias banais
Minha vida cotidiana
Meus programas entediantes
Me perguntava o que há de errado em mim

Quando me criticava por beber até quase cair
Tapava os ouvidos pras minhas músicas altas
Rasgava os meus romances e poesias
Me humilhava com suas roupas de botique e seu óculos ray ban
Gritava o que há de errado em mim

Dizia que meus planos eram furados
Minhas gírias fora de moda
Meus amigos um bando de vagabundos
E que nesse caminho eu não tinha futuro
Murmurava o que há de errado em mim

E um dia se vestiu e partiu
Disse que nossos mundos eram diferentes
E que desse jeito não dava pra ser...

"Não dava pra ser..."Foi exactamente o que disse
Fiquei ali aguardando o término da frase
Mas o som que ouvi foi o da porta batendo atrás de ti

E agora você volta e diz que quer tentar mais uma vez
Que os nossos mundos podem se juntar
Se a gente se esforçar pode ser que dê...

Mas a sua ausência me permitiu descobrir muito sobre você
Percebi que o seu óculos caro era pra disfarçar a falta de brilho em seus olhos
Que de tão medíocre se julga melhor que os outros
Você tinha razão os nossos mundos são muito diferentes
E desse jeito não dá pra ser feliz

Acima de tudo descobri a resposta pra pergunta que você insistia em fazer
Era você o erro que havia em mim...


Tentando acertar dessa vez...

Um comentário:

Luciano disse...

Gostei do seu blog,temos alguma coisa incomum,escrever,esse é meu passa tempo preferido,estou arriscando em alguns contos e poesia.De uma olhada,se você gostar de sua opinião,ok//abraço//