sexta-feira, abril 24, 2009

Entre

Depois de um longo tempo(maior pra mim) estou tentando voltar a escrever.Provavelmente não será como em 2006 que postei 67 textos(além dos que não foram postados).
Agora me sinto velha e ser velha por incrível que pareça é muito mais difícil do que ser jovem agora não existem mais perguntas e sim respostas ou ao menos deveriam existir...
A maior diferença que se deu em mim é que antes me sentia uma jovem inteligente e hoje sou uma velha burra...Não deveriam mais existir perguntas em mim no entanto...
O último livro que li dizia que a pior pergunta que se pode fazer é quem sou eu mas discordo pois a pior pergunta que existe é para que sou eu?
Para que eu existo? Essa pergunta assola as minhas noite me sinto impotente por não saber para que estou aqui qual a finalidade de tudo isso? para que acordo todas as manhãs? para que como? Para que perder minhas horas trabalhando? para que ter horas pra perder?
Eu poderia ficar aqui por horas a fio fazendo indagações infundadas mas a maior de todas a que nutre todas essas é...Para que eu existo?
Quando estou escrevendo me sinto muito próxima dessa minha resposta eu sinto que se escrever não for o motivo pelo qual existo é algo imediato a isso e que eu ainda não alcancei e talvez não alcance.
Sinto que foi por isso que parei de escrever porque se um dia encontrar a resposta o que resta?
Viverei para o que eu existo? Viver já não é existir? Então o que farei me entregarei ao ócio as efémeras depressões da alma? E isso por acaso é viver é existir?

Talvez não escreva mais poemas aqui,talvez agora utilize esse espaço pra desabafar,talvez amanhã volte a escrever poemas,talvez amanhã volte a me permitir ser jovem.

Por enquanto isso é tudo que posso oferecer de mim...

Um comentário:

aline siqueira disse...

se você perde a juventude, perde tudo. não há sentido em não ser jovem, porque as pessoas grandes são entediantes. sua juventude está em algum lugar de dentro, espero que ela pare de fugir de você.

:*