terça-feira, março 30, 2010

DECLARAÇÃO

Quem é você?
Como filha esta sempre disposta agradar e estar próxima apesar de na maioria das vezes não merecerem.
Como irmã é um pouco mais rígida, mas eu sei que tudo que quer é que cresçam e se desenvolvam.
Como amiga. Ai como amiga!
É a melhor do mundo aquela que sempre se pode contar... Aquela que realmente iria a pé de uma ponta a outra da cidade por um amigo ou quem sabe até a outra cidade...
Como tia é babona e consciente, dura e suave, ausente e super protetora...
Como namorada... Como namorada é a mais apaixonada de todos os tempos.A romântica incurável. Com direito a café da manhã na cama e coração saltando...É a que adora beijos tórridos e noites calientes ou um singelo dormir de conchinha...A que considera a simples presença do outro uma dádiva e diz isso olhando nos olhos...
Enfim resumindo... Você é amor,amor de filha, amor de irmã, amor de tia,amor de amiga e por último mas nunca menos importante amor de amor...
Eu que já recebi um pouco de cada um desses amores (em proporções diferentes é claro RS) te digo que é muito bom ser amado por você... e me inspira a te amar cada dia mais e mais e mais...
Te amo...

PS: Eu continuo sentindo tudo isso mas se hoje guardarei pra mim é pra deixar os seus caminhos abertos.Talvez essa seja a minha maior declaração a você...

Nenhum comentário: