terça-feira, março 30, 2010

Se eu pudesse...

Se eu pudesse te levar comigo ao passado
A todos os momentos que estive em outros braços
Pra que visse que foi nos seus braços que me encontrei

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu desejaria não ter mãos
A escrever inverdades e te magoar novamente

Se eu pudesse comprar uma fórmula milagrosa
Que resgatesse a sua fé em mim
Eu roubaria um banco pra obter o capital necessário

Se eu pudesse te mostrar meu coração
O rasgaria ao meio só para que visse que está no centro dele
Ainda que eu morresse de amor no fim das contas

Se eu pudesse descobrir um meio, uma forma
Se houvesse ainda alguma chance pra nós
Eu não estaria aqui sentada
No chão frio desse banheiro
Com uma navalha na mão...

Um comentário:

Flavio Fox Mulder disse...

Sinto saudade daqueles tempos.
Das pessoas amigas.
De ti que mora sempre no meu ser.
Saudades...
BJO