segunda-feira, fevereiro 27, 2006

MENTE VAZIA PARTE III

Vamos lá pro meu Mundo!!!!!!!!!!!

A Saudade cansada de ser renegada pela Dor resolve chama la pra uma conversa franca:

-Por que vc me renega como sua filha? Eu tambem machuco.
-Vc naum é uma das minhas.Vc é frescura,besteita de quem naum tem com o q se ocupar.
Dor suportavel pra mim naum é dor.
-Eu sou frescura?Vc naum sabe o q diz eu sou a pior derivada q tu tem pq sou a dor q naum tem remedio q naum ha receitas e q nenhum medico pode curar.Eu sou a que naum tira a vida ms mata.
-Naum fala besteira.Como se mata sem tirar a vida?
-Eu mato o sorriso, o olhar de felicidade, a alegria de viver, a vontade de cantar e dançar ou seja eu mato tudo de bom q a vida pode proporcionar e de quebra ainda deixo vivo pra gozar o q ha de ruim.
-Quanta poesia Meu Deus!!!!!Ta bom eu admito vc é dor...dor de poeta, dor de romantico,dor de gente fraca,dor de desocupado...
-Eu sou dor de quem ja amou.O q adianta ser dor de quem naum conhece o amor ou seja de quem naum sabe o q é felicidade.Essas pessoas nem sentem mais a dor pq ja se acostumaram com ela...nunca souberam o q é viver sem vc.
-E como vc acha q elas se sentem sabendo q nunca conheceram a felicidade?
-Eu acredito q elas sofram ms me responde pra quem é mais dificil: Pra alguem q ja nasceu cego sobreviver com a cegueira ou um homem q nasceu enxergando de um dia pro outro lhe arrancarem a visão e mandarem ele se adaptar ao escuro?
-Depende
-Naum depende nada eu sou a dor dos q um dia enxergaram e agora por mais q tente naum conseguem sair da escuridão.Sou a dor q naum se da atestado de incapacidade ms q te deixa prostrado.Sou a dor dos q naum vivem...sobrevivem.
-Saudade vc pode ate ter razão ms eu naum consigo te enxergar como minha filha.Vc é fruto da minha maior vergonha.
-Vc e o Amor sempre me renegarão ms eu permanecerei sendo filha de vcs.Eu serei sempre o "Amor da Dor" e a "Dor de Amor".Em um momento da sua vida vc deixou de ser a Dor e foi inteiramente Amor e eu estarei aqui sempre pra te lembrar esse instante.
-Eu te maldigo mil vezes...
-Naum importa!Eu...a Saudade continuarei sendo o fruto da união do Amor e da Dor...

Nenhum comentário: