quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O QUE EU SINTO?

Dizem que não é necessario ensinar a amar
Porque quando o amor chegar
Nos sempre julgaremos saber
O que o coração diz querer

Se amar é
Ter saudade do beijo
Que nunca foi dado
Ter falta do roçar de mãos
Que nunca sentiu
Ter encanto pelo olhar
Que nunca te fitou

Se a pessoa amada
For sempre a mais bela
Mesmo de pijama e cara lavada
For sempre a mais inteligente
Mesmo estando inconciente
For sempre sensacional
Mesmo quando te faz tão mal

Se vc passa a
Ser capaz de enfrentar o mundo
Por um olhar de aprovação
Se sentir realmente premiado
Por receber um sorriso roubado
Ter vontade de jogar
Toda uma vida pro ar
Por um minuto ao seu lado


Se o q eu sinto é amor
A minha alma
Os meus olhos
As minhas mãos
O meu corpo
E principalmente
O meu coração
Tudo o que quer
É ter vc...

Nenhum comentário: