segunda-feira, março 20, 2006

PERFIL AOS 19

Quem sou eu?
Pra alguns ainda sou aquela garotinha q brincava e falava sozinha.
Pra outros sou a adolescent sabichona interessada em livros e politica
Alguns acham q sou a vizinha metida q não fala com ninguem
Tem os q só sabem q eu sou a irmã do Marquinhos ou a filha da Ivone
Existem os q me conhecem como a menina q vive sorrindo
e outros como a garotinha chorona
Tem ainda aqueles q se referem a mim como a louk q vive de rosa
Mas naum exist ninguem q realment me conheça nem eu mesma
Sou tudo isso!!Meu passado(a garotinha chorona)meu present(a louk q viv de rosa)e meu futuro(...)Naum sei o q me espera mas sei q já faz part d mim já esta na minha essencia.
Naum sou o q as outras pessoas esperam q eu seja mas sou o q espero ser.
Aprendi a pouco tempo q na vida tudo tem a sua hora de acontecer ela mesma ensinou isso.
Sou feliz e fico trist,feliz constantmant e trist por alguns minutos.
Dou amor e me deixo ser amada.Amor nunk é d+.
Tenho 5 amigos: Aline,Danny,Lygia,Renato e Cida amigos são aqueles q agent confia d olhos fechados e eu sou muito insegura no escuro.
Choro quando estou triste e dou risada quando estou feliz.Choro quando estou feliz e dou risada quando to triste.
Sou amante da solidão mas tbm gosto d ser o centro das atenções.
Estou sempre aberta a aprender algo acredito q a vida será sempre a nossa melhor escola.
Não acredito em religiões mas creio em Deus Ele é soberano e esta acima d tudo isso.
Amo o meu país mas não amo os brasileiros.Exist algo melhor q a nossa Mpb?Pois é a maior part do povo naum a valoriza...
Desejo um mundo melhor mas naum colaboro todos nós desejamos mas pouquissimos fazem algo pra melhora-lo.Quantos Gandhi existem no mundo?Só um né e já morreu.Já o Bush e seus derivados estão bem vivos...
Naum odeio nada mas tbm naum amo tudo.
Vivo cada dia d uma vez,relembro os melhores momentos mas naum me esqueço dos piores pois são eles q nos tornam fortes.
Essa sou eu ontem,hj e amanhã.
Os nossos pensamentos,atitudes,sonhos mudam mas a nossa essencia naum muda nunk.

aniversário: Março 23
idade: 19
filhos: não
etnia: afro-brasileiro (negro)
idiomas que falo: Português
religião: Tenho um lado espiritual independente de religiões
visão política: extrema esquerda-liberal
humor: inteligente/sagaz, simpático
estilo: alternativo
fumo: não
bebo: não
animais de estimação: prefiro que fiquem no zoológico
moro: com meus pais
cidade natal: Rio de janeiro
página da Web: http://linguagemincoerente.blogspot.com/
paixões: EU
MINHAS ROUPAS ROSAS
MEU SOBRINHO LINDOOOOOOOOOO
MINHA MÃE
MINHA AMIGA
MEUS LIVROS
NOSSA COMO EU SOU POSSESSIVA!!!!
JA IA ME ESQUECENDO!!!!
MEU AMOR MEU AMORZINHO MEU AMORZÃO MINHA VIDA MEU TUDO
T AMO!!!!!
atividades: TRABALHAR,LER,ESCREVER E DORMIR
livros: O REVERSO DA MEDALHA-SIDNEY SHELDON
O PRIMO BASILIO-EÇA DE QUEIROZ
PÁSSAROS FERIDOS-(EU NÃO ME RECORDO O NOME DO AUTOR MAS O LIVRO É RELMENTE BOM,ME FEZ CHORAR MUITO)
música: Musicas do momento
E isso ai- Ana Carolina e Seu jorge
Medo da chuva-Isabella Taviani
50 Receitas-Leoni

Musica de todos os momentos!!
Outro Lugar-Elder Costa
DEFINITIVAMENTE naum existe musica mais linda que essa!!!!!!
programas de tv: Acabei d sair da fase series americanas pra fase TVE Brasil. Q mudança né?Amo Conversa Afinada e Re[corte] Cultural!!!!!!!
cinema: Todos q me fazem rir ou chorar.
"Tudo pra ficar com ele"
"O homem sem face"
cozinhas: LASANHA

Nenhum comentário: