terça-feira, março 28, 2006

PERFIL AOS 20

Mais do q saber quem eu sou hj eu to tentando ser uma pessoa melhor amanhã.Pq a maior miséria do homem é julgar ser uma raça evoluída por isso não se importam em progredir e como nada no mundo permanece estacionado eles regridem, alguns já até podem ser comparados aos animais. O pior é q ainda assim acreditam ser evoluídos ms naum passam é de pobres miseráveis.

EU QUERO SER O TIPO DE PESSOA:
v Capaz de ouvir uma critica
v Capaz de aceitar um elogio
v Que enxerga o lado ruim das pessoas quando ele existe
v Que nunca perde a esperança de mudar o mundo
v Isenta de qualquer tipo de preconceito
v Que pede desculpas apenas quando tem certeza q naum vai cometer o mesmo erro
v Sensível o suficiente para se emocionar com uma bela musica
v Rude o suficiente pra defender as suas convicções
v Que chora sem medo de parecer fragil
v Que sorri até de si mesmo
v Que consegue se satisfazer com o q ve no espelho
v Que naum se importa com o q as pessoas pensam
v Que permanece sempre com a cabeça erguida até mesmo na hora de admitir um erro
v Que seja doce até mesmo ao dizer um não
v Que saiba dizer não
v Que escuta os outros ms só faz o q o seu próprio coração diz
v Que se entrega sem medo
v Que nem ao estar no buraco pensa em desistir
v Que esta sempre disposta a recomeçar
v Que é capaz de perdoar com a alma
v Que consegue amar alguém mais do q a si mesma
v Que se valoriza acima de tudo
v Que como as crianças está sempre disposta a brincar com a vida
v Que está em constante aprendizado
v Que consegue assumir quem é sem vergonha.
Um dia eu chego lá...

O Q APRENDI EM 20 ANOS:
v Q amor nunca é demais
v Q naum importa a sua raça, classe ou credo somos todos iguais
v Q sempre haverão pessoas q sabem menos e q sabem mais q vc
v Q calar é consentir
v Q felicidade é uma dadiva q Deus só concede aos q fizerem por merecer
v Q mais importante q vencer é nunca desistir
v Q amigos verdadeiros naum te abandonam
v Q as feridas cicatrizam
v Q quem sempre se esconde um dia se perde de vez
v Q antes de ser sincero com o mundo devemos tentar ser sinceros em frente ao espelho
v Q existem mil maneiras de se odiar ms apenas uma de amar
v Q existem pessoas muito boas assim como existem pessoas muito más
v Q vc só descobrirá seus verdadeiros amigos no dia q precisar deles
v Q a vida é feita de surpresas gratas ou não
v Q as pessoas são diferentes o q é ruim pra um pode ser bom pro outro
v Que ouvir as experiencias dos mais velhos é bom ms melhor ainda é ter suas próprias experiencias...

O Q NAUM APRENDI EM 20 ANOS:
v Entender o q leva as pessoas a fazerem o mal
v Aceitar as desigualdades do Mundo
v A amar sem esperar nada em troca
v Comer cachorro-quente de rua sem se sujar
v Q quem me ama relmente me aceitará do jeito q sou
v Q ao silenciar vc esta dando liberdade pra imaginação alheia
v Q nem todo mundo merece o meu sorriso
v Ficar calçada em casa
v A pensar antes de agir
v A dizer não
v Q meu coração tem vontade própria
v A disfarçar meus sentimentos
v A ouvir um elogio sem me envergonhar
v A controlar meu choro
v A aceitar q o mundo naum tem jeito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»