quarta-feira, julho 05, 2006

UMA CARTA DE ODIO

Dia 06/07/2006 grava bem esse dia porque é o ultimo dia que penso,escrevo ou falo de você.Acaba aqui eu nunca mais quero saber de você,nunca mais...Eu nunca amei ninguem como te amei mas também nunca odiei ninguem como eu estou te odiando agora...
Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida e sinceramente sem vergonha de ser pequena,até porque menor do que eu estou hoje não dá pra ficar,eu desejo do fundo do meu coração que você se ferre.
Parabens você conseguiu acabar comigo.Aquele papo de que eu desejo pra você toda a felicidade do mundo acabou eu quero mesmo é que você seja muito infeliz e que alguém te faça sofrer tanto ou mais do que você me fez...
Até ontem eu achava que nunca ia deixar de te amar mas eu estava enganada agora eu te odeio: por todas as suas mentiras,pela seu jogo mediocre,pela pessoa mediocre que voce é,pelas minhas noites sem dormir,pelas minhas lagrimas,pelos sete meses que perdi,pelos cartões telefonicos...Cara como voce pode fazer isso comigo?
Eu me entreguei totalmente a voce,te amei tanto,fui sincera em tudo e olha só como você me paga...Podia ao menos ter tido a decencia de me dizer a verdade mas você não deve nem saber o que é decencia quanto mais o que é verdade...
Bato com a minha cabeça na parede tentando entender como eu me deixei enganar tanto.Meu Deus eu fui muito idiota!Eu me odeio por um dia ter te amado...
E como eu te amei...Eu te amava da forma mais linda e mais pura que se pode amar...Eu faria qualquer coisa por você eu abdicaria de tudo se me pedisse da minha familia, dos meus amigos, do meu trabalho, da minha cidade, dos meus sonhos e até de mim mesma.O pior é que você não teve nem dignidade pra me pedir preferiu roubar.
Você roubou de mim a pessoa linda que eu era e que me orgulhava tanto de ser eu acreditava na vida,acreditava nas pessoas e sobre tudo acreditava no amor...Agora sinto que nunca mais vou conseguir confiar em alguem e muito menos amar ou me deixar ser amada...
A sensação que eu tenho é de que não vou aguentar que vou morrer de tanta dor.O meu choro esta me sufocando porque tenho que chorar baixinho...Saber que você tem outra em duas semanas você já arranjou outra enquanto eu não tenho nem coragem de arrebentar um maldito cordão...Você dizia que eu era a sua vida e o pior de tudo é que eu acreditava fielmente nisso e em menos de duas semanas já tem outra no meu lugar. Nunca me amou.NUNCA! Me usou,mentiu pra mim.E me pergunto:porque? Que mal tão grande eu te fiz pra você acabar comigo desse jeito?
Eu já não posso cumprir a promessa que fiz de te amar pra sempre mas posso te jurar qe vou te odiar por toda a vida...Vou te odiar todas as vezes que hesitar em me entregar a alguém...
Você foi muito ruim comigo.A troco de que? O que você ganhou com tudo isso?Acrescentou alguma coisa a você? Não sei se você ganhou mas sem sombra de duvidas perdeu...Perdeu alguém que te amaria por toda a vida como no primeiro dia...
Sem duvida eu fui a que mais perdi.Perdi a mim mesma, a minha essencia, o meu amor proprio, a minha ingenuidade, o meu romantismo, a minha doçura, a minha vontade do sorrir.Perdi todas as qualidades que me faziam unica e agora eu sou somente mais uma na multidão...E nem que eu viva por 1000 anos vou te perdoar por isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

:o(

jaac disse...

lindíssimo.

(é triste pacas, vc deve ter sentido toda a dor do mundo e se pah ainda sente. Mas eu achei lindo. Sincero.)

;D

Unknown disse...

Priscila,

Boa noite, meu nome é Diogo e achei sua carta linda, dolorosa, mas linda...
Queria pedir autorização pra trabalhar esse texto em uma peça de teatro, será que podemos conversar?

diogozanetti@ig.com.br

Me escreva e nos falamos, obrigado

Te amOOO de mais??? disse...

...Oiee...Linda a carta parabéns...
Passei por issO e sofri muitO..me passa seu email. ou alguma coisa pra que eu poça conversa com vc...

Bjuss Brunaa

docê de leite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.