quarta-feira, agosto 23, 2006

EU DEVIA


Eu devia fechar todas as portas pra você
Mas abro meu coração
Eu devia desacreditar das suas estorias
Mas não duvido das suas palavras
Eu devia te mandar cala a boca
Mas te ligo pra ouvir sua voz

Eu já devia estar rindo de tudo isso
Mas ainda estou aqui chorando
Eu devia parar de ouvir a nossa musica
Mas a ouço varias vezes ao dia
Eu devia desejar que você sumisse
Mas passo horas a fio olhando suas fotos

Eu devia dar a volta por cima
Mas estou parada esperando você
Eu devia te odiar por tudo que você me fez perder
Mas te amo por tudo que me deu
Eu devia desistir de você
Mas sonho com o nosso reencontro

Eu devia deixar o nosso amor passar com o tempo
Mas continuo eternizando o em palavras...


Outro lugar

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que ta errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não estou enganado acho que você me ama também

O dia amanheceu chovendo e a saudade me contem
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já to molhado, to molhado de esperar você aqui

Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a historia passa e pode me levar

E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que esta chegando a hora de dormir

Elder Costa

2 comentários:

cottidie disse...

adorei o texto!!! tão singelo, e é engraçado como às vezes as histórias se repetem em espaços e temposdiferentes... com atores diferentes...

a vida é uma grande invenção...

ps:valeu por passar lá no blog :D

Limendi disse...

essa música é exatamente o que uma amiga está passando. é difícil quando nos querem qnd convém...