sexta-feira, agosto 04, 2006

QUEM É ELA?


Ela é aquela
Aquela que não dá pra ficar com raiva
Que me mata de saudades
E nem percebe

Ela é a do telefone ocupado
A tal super solicitada
Que nunca entende o que eu digo
Mas sempre entende o que eu não digo

A que não chora na frente das pessoas
Mas é sensível por dentro e por fora
Aquela que não é preciso lente
Dá pra ver a olho nu de tão transparente

Aquela do melhor minuto,da melhor hora
Do melhor dia,da melhor semana
Do melhor mês e do melhor ano

Aquela que eu conheço como a palma da minha mão
Mas que ainda me surpreende com um tapa ou um carinho
A que me chama de "chata" a todo momento
É a mesma que me diz "eu te amo" também a todo momento

A que eu queria ter só pra mim
Mas tenho que dividir com o mundo
É a tal das obsessões
Companheira da novela e do pedalinho

Ela é a implicante que não me empresta o travesseiro
Ela é a que me empresta o casaco e fica com frio
Que me da a sombrinha e vai na chuva
Ela é a que sempre me espera
E a que pede desculpa quando se atrasa

Ela não mora na minha casa
Não trabalha comigo
Não lê meus livros
Nem ao menos compartilha dos meus planos
Mas sem ela o meu mundo não seria completo
Ou melhor eu não seria completa...

E aí adivinhou quem é ela?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Pri, não to acreditando, que lindo isso!!
Depois quero falar com vc com calma e agradecer muito!!
Mas então, quem é essa ai do post?? hehe
Beijos, te amo mais que tudo

Flavio Fox Mulder disse...

Será q posso ariscar quem é ela? Será que é quem estou pensando!
Strela, Para mim strela!
Tava lhe devendo uma visita!
A este lugar q me faz tão bem!
Vim lhe dizer que ontem matei saudade dela! De quem estava com saudade, lembra? Tava com tanta saudade dela...

Posso lhe pedir uma coisinha. Acho que não é muito se for pode falar!
Qd vc for embora ou não quiser + me falar, se importa de se despedir?
Fico te esperando e as vezes fico sem pai e sem mãe.
Acho que não é muito...
Beijão e bomfindi.