segunda-feira, janeiro 22, 2007

VOCÊ VEM


Quando tudo parece estar entrando no eixo
Você vem e me tira de órbita
Quando começo o processo de reabilitação
Você vem e se oferece e me vicia de novo
Quando meus olhos enfim enxergam ao redor
Você vem e me cega com o seu sorriso lindo
Quando o meu caminho parece desentortar
Você vem me dá a mão e me faz retornar
Quando percebo tudo que a vida tem a me oferecer
Você vem e volta a ser a minha razão de viver
Quando meus pés se acostumam ao chão frio
Você vem me aquece e me leva pro céu
Quando penso que me encontrei
Você vem me abraça e me perco
Quando o fim parece estar próximo
Você vem e me leva de volta ao inicio

Eu não devia permitir eu sei não devia
Mas quando você vem meus direitos ficam banais
E dos meus deveres eu nem me lembro mais...

Eu Queria Ter Uma Bomba
Cazuza


Solidão a dois, de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Solidão a dois, de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralizante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralizante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante


"O PROBLEMA É QUE EU TE AMO"

3 comentários:

Natália disse...

Melancolia..


Adooro!!

Flavio Fox Mulder disse...

Se a nos só é feito o que permitimos.
Então preferimos os caminhos tortuosos,
Simplesmente por conhecermos a trajetória.
A dor costumeira.
A solidão não passageira.
A lágrima tantas vezes já chorada.
O abraço no vazio.
A boca seca.
O vício repetido do amor que se foi.
Não quer mais.
Deixou.
Abandonou.
Trocou.

Prefere reviver o passado?
E o horizonte futuro?
O novo afago?
O carinho desconhecido?
Atenção nunca antes acontecida?
O abraço envolvente?
O beijo de repente?

Arriscar ao tropeço.
Um novo limite.
Ir além mim.
De ti.
Do que já fui.
Vislumbrar.
Um novo horizonte.
Evoluir. Me permitir.

Sofia disse...

É complicado o processo do amor.
É ai que o magnetismo entre duas pessoas é o mais real. Muitas vezes senti isso. A razão dizendo pra ir embora, e a vontade de partir logo pro abraço. Acho que isso se aproxima da saudade!