domingo, abril 22, 2007

MAGRELINHA

O por do sol vai renovar brilhar de novo o seu sorriso
E libertar da areia preta e do arco-íris cor de sangue, cor de sangue, cor de sangue ...
O beijo meu vem com melado decorado cor de rosa
O sonho seu vem dos lugares mais distantes terras dos gigantes
Super Homem, super mosca Super Carioca, super eu, super eu ...
Deixa tudo em forma é melhor não ser
Não tem mais perigo digo já não sei
Ela está comigo digo só não sei
O sol não advinha baby é magrelinha
O sol não adivinha baby é magrelinha
No coração do Brasil
No coração do Brasil
No coração, no coração
No coração do Brasil
No coração, no coração

Luiz Melodia

Porque eu to com saudades... :)

4 comentários:

Karine disse...

magrelinha??? ai ai hein!
mas não posso negar que ficou legal e vc sempre consegue se sair bem... bom adorei! ri muitoooooo
vc é ótima!
te amo muito!

Natália disse...

Eu tenho essa musica cantada pela Luciana Melo, muito boa!!


Saudações.

Sofia disse...

Essa música é schow de bola...Parabens pelo gosto musical

Flavio Fox Mulder disse...

Se amor é feito dois igual a um!
Então saudade é separação da unidade!
É meia unidade!
É metade!
É divisão!
É separar!
É ausência!
De quem completa!
De quem inspira na presença e na distância!
Ah! Esse bem! Que nos traz alguém!
Acalento!
Carinho!
Companhia!
Presença!
Essa constância invisível de quem nós faz bem!!!
Nunca mais vazio.
Solidão!
Lágrimas em vão!
Nunca mais sozinho meu coração!
Dois igual a um!