sábado, junho 18, 2011

SENTIMENTOS

Talvez você não entenda
Talvez eu não entenda
Mas os dias estão menores
O tempo corre
E eu só sei andar

Está tudo fora do lugar
Mas parece normal
Nesse mar de conformar
Todos estão a se afogar

Qual é a escolha?
Arrebentar as amarras
Ferir o pulso
Ou viver numa eterna prisão
Mas não se machucar

As feridas saram
Pior é agonizar de dor
Sem ter o que cicatrizar

Eu vi um homem morto
Estirado no chão
Na Central carioca ou do Brasil
Sujo, sem família ou flores
Indecentemente abandonado...

Ele inspirou sentimentos nos transeuntes
Raiva em apressados
Pena em corações maleaveis
Nada em corações apressados demais para malear

Em mim causou inveja
Sim, eu tive inveja do homem morto
Estirado no chão
Na Central carioca ou do Brasil
Sujo, sem família ou flores
Indecentemente abandonado

Que inspirava sentimentos...




Nenhum comentário: