quinta-feira, junho 30, 2011

Penultima página

Eu estava triste naquela "tecnicamente" última página e você disse que nem era a última página e esqueci de te dizer que jamais escrevia coisas tristes na última página me faria desacreditar, deixar de sonhar. E eu, bom isso você já sabe. nunca paro de sonhar
E foi assim sonhando que te encontrei, sim peguei um carro e voltei no tempo, em um tempo de mim que não existiam dores, no tempo do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro amor... Pra você loucura... Pra mim pode acontecer, e aconteceu. Está acontecendo...
Quero você comigo nesse louco mundo abstrato demais pra ser real, ou em qualquer outro mundo entre o sonho e a loucura...Entre eu e você...Entre nós

PS: MINHA caneta, SUA letra...
- Agora a vida dela tá melhor...
EU folha em branco, VOCÊ escrevendo em meus espaços vazios...
- Nem imagina o quanto minha vida está melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo. Muito!