sábado, junho 18, 2011

...

Eu queria acordar e descobrir que foi tudo um sonho que a minha/nossa vida ainda é a mesma.Que você não se desprendeu de mim...Queria as nossas noites conchinhas novamente, seus passos largos e os meus curtos tentando te acompanhar...Quando eles ficaram muito curtos? Ou foram os seus que ficaram largos demais?
Queria me ver novamente em seus olhos ao me buscar na esquina, e queria fazer manha pelo seu atraso...Queria as massagens de volta, e tudo que vinha depois...Segredo nosso...
Queria as nossas mãos, línguas, pelos, dentes, pernas e almas entrelaçadas...
Queria você...você de qualquer jeito...do seu novo jeito.
Queria me reencontrar novamente em você.
Queria me perder novamente em você, em seus braços que me conduziam.
Queria os jogos de dedinhos como desculpa pra manter contato e as ruas intermináveis para as nossas brincadeiras...
Queria a mim quando você estava ao meu lado...

Te amo.

Nenhum comentário: