domingo, junho 11, 2006

E AGORA O QUE EU FAÇO COMIGO?


Você arrancou a arma da minha mão
E a atirou contra o meu coração
Mas eu nem siquer sabia que estava armada
Com a sua rudez habitual
Que por inumeras vezes me fez tremer
Por momentos pensei que estava perdida
Que você me mataria
Eu sei que você desejou acabar comigo
Me sufocar,me sufocar com o seu amor

Esse amor carnal e insano
Essa loucura de me possuir
E me sugar pra dentro de ti
Mas eu tentava instintamente fugir
Fugir desse amor que me atrai e me repele
Na mesma fração de segundo e em segundo fracionado
Correr de um amor que me arranca de mim mesma
E me faz me perder nesse mundo

Agora estou aqui fora
E você não esta do meu lado
Depois que o sol raiou por três vezes
A brincadeira de que o mundo sou eu e você acabou
Eu não sei mais o que fazer do meu mundo sem você

O meu martirio era pensar que você não me amaria
Ao me enxergar tal qual eu era
Mas agora sei que não era
Passei a minha vida inteira esperando você
Você me desvendar,esperando sem saber que esperava

E agora peno...peno em pensar que não sou capaz
De me cobrir me vedar outra vez
E voltar a viver a vida que não é a minha
Me martirizo por me enxergar tal qual eu sou
E não poder voltar a ser o que eu nunca fui

Como se diz a uma alma desnuda que se vista?
Que se agasalhe no calor de 40º do Rio de Janeiro?
Como me responda?Me de respostas se as tem...
Responda!Você sempre tem resposta pra tudo
Já que você não está mais aqui
E agora o que faço comigo?

Nenhum comentário: