quinta-feira, junho 29, 2006

LEMBRANCAS


A camiseta
O livro
O cordao
Celular
O anel
A pulseira
O perfume
Ana Carolina
Computador
MSN
Web Cam
Orkut
E mail
Carta
Chico Buarque
Xena
Volei
Barueri
Mel e Bia
Dor de estomago
Hotel
X salada
Picole de limao
Vinho
Batata Frita
Desenho
Miojo
Orelhao
Cartao telefonico
Lagrimas
Abracos
Bracos
Pernas
Cabelo
Toalha
Banheiro
Espelho
Porta sanfonada
Onibus
Metro
Mensagem
Ursinho
Toca
Cachecol
Os brincos
A foto
Toalha
Reparador de pontas
Mais que isso
Beatriz
Identidade
Musica brega
Casas bahia
Poupa tempo
011
"To lascada"
Paulo Coelho
USP
Minhas maos
Chao gelado
Cobertor
Policiais
Japoneses
Maracuja ao leite
Babalu
Lingua
Prefeitura
Chocolate branco
Caixa de bombom
Catchup
Bicama
Travesseiro
Caqui
Posicoes
Birra
Risadas
Gemido
Orgasmo
EU


Por voce eu moro num apartamento...
Meu pai e besta mesmo...
Eu queria que ela gostasse...
Voce nao vai descer assim...
Mais bonita do que devia...
Voce e minha so minha...
Eu morro de medo de te perder...
A gente vai casar...
Passa o Ano Novo comigo...
Eu quero que seja mais que isso...
Eu nunca divido o meu bombom...
Me deixa dormir...
Voce ja esta aqui?...
Olha e melhor voce parar...
Eu fiz pra vc...
Entra aqui e ouve essa musica...
Virgem e aries grudados olha...
Quer?...
Voce precisa comer alguma coisa...
Por favor nao faz assim...
Eu sou tao forte mas com vc...
Vc me olha com uma frieza que acaba comigo...
To te abracando pra nao te socar...
EU TE AMO MINHA FLOR...
Dessa vez nao volto atras ACABOU.


Se um genio aparecesse agora e me concedesse um pedido eu desejaria que abrissem a minha cabeca e retirassem dela todas essas lembrancas...

A quem eu to enganando?

Eu desejaria, sem ao menos pensar duas vezes, que voce nunca dissesse aquela ultima frase: "DESSA VEZ NAO VOLTO ATRAS ACABOU"

Nenhum comentário: