domingo, junho 18, 2006

EU QUERIA ALGUÉM


Eu queria alguém
Que se importasse comigo
Que não me achasse banal
Mesmo quando eu fosse
Que sorrisse das minhas criancices
E que de vez em quando
Também fosse criança

Eu queria alguém
Que viesse me buscar em casa
Num domingo a noite
E me levasse ao cinema
Pra ver um filme romantico
Que não é bem o seu estilo
Mas que me mostrasse num sorriso
Que estava valendo a pena
Simplesmente pela compania

Eu queria alguém
Que fitasse meus olhos
E entendesse o que sinto
Sem ser necessario
Que palavras nos interrompessem

Eu queria alguém
Que nunca permitisse
Que eu me sentisse pequena
Ao contrario me fizesse grandiosa

Eu queria alguém
Que não sorrisse das minhas lágrimas
Me abraçasse e protegesse
Do mundo e de mim mesma

Eu queria alguém
Com os seus olhos,sua boca
Seu sorriso,suas mãos
Seu corpo,seu cabelo
Mas que não fosse você
Por que eu queria alguém
Que me amasse...

Nenhum comentário: