sábado, junho 17, 2006

INFERNO ASTRAL



Nariz entupido
Febre febre alta
Ir trabalhar sem aguentar
Vomitar vomitar vomitar
Tirar sangue e ficar no soro

Tossir tossir tossir
Dor de garganta
Muita dor de garganta
Cansaço estafa mental
estafa corporal
Será alguma doença ruim?
Será que vou falecer?
Medo...

Viagem pra sampa
Discussão com mãe
Mãe super protetora
Assim mesmo viagem pra Sampa
Mochila nas costas e lagrimas nos olhos
Coragem...

Belos dias
Momentos inesqueciveis
Volta pra casa
Mochila nas costas e sorriso no rosto
Levaram a carteira
Idiota Idiota Idiota

"Levaram minha carteira
Com meus documentos dentro
Aborrecimentos que eu já
Nem ligo..."`
É claro que eu ligo
Ladrão filho da p...
Novamente lagrimas nos olhos
Decepção...

Sem dinheiro sem documentos
Mas descansada
Trabalho trabalho trabalho
Sem dinheiro sem documentos
E muito cansada
Estresse...

Pior que isso não pode ficar
Ops...Virei o pé
Quem mandou falar
Dor muita dor

Deve ser uma simples torção
Medico mal educado ri e diz:
-Torção?Quebrou isso sim
É caso de operação

Já que a realidade está uma porcaria
Vamos apelar pra imaginação
Tentar viver literalmente
Sem por o pé no chão

...

Que lixo!!!!!!!
Mas quem é que vai estar inspirado
Vendo o mundo da janela
Por poucos minutos
Já que a perna logo cansa?

Um comentário:

Simone Santos disse...

adorei,´parece cômico se não fosse trágico, estou em pleno inferno astral e nada dá certo p/ mim, me identifiquei muito com seu poema...