terça-feira, dezembro 05, 2006

JÁ PASSOU DA HORA


Os minutos os dias os meses
Vão passando e se acumulando
E tudo que rompe o silencio
É o ponteiro sinalizando
Tentando me mostrar
Que já passou da hora

Passou da hora de continuar
Esquecer é demais
É pedir demais a esse pobre coração
Mas prosseguir...

Porque eu não quero ser como a louca
A louca do Cais de San Blas
A esperar a esperar pelo seu amor
Um amor que não volta jamais

Não quero que a loucura tome conta de mim
Mas também não desejo que a sanidade
Me torne monótona e cotidiana como os meus

Quero amar mais uma vez
E por quantas vezes forem necessarias
Quero amar de novo um amor novo
Que me arranque o juízo com um sorriso

E quando as noites parecerem longas
Eu quero alguém pra me pegar me agarrar
Me beijar e fazer bagunça nos pensamentos
E dissolver por uma noite lembranças inesquecíveis

Porque já passou da hora
De em novo corpo minha mão passear
De outra boca a minha beijar
De deixar que alguém faça meus olhos brilharem
Novamente e pra sempre...Quem sabe?

Nada mais de fugir
Nada mais de dormir
Nada mais de chorar
Nada mais de implorar
Porque já passou da hora

Da hora de recomeçar
Da hora de abrir as portas
E deixar o amor entrar
E deixar na mão do destino
Que é um senhor brincalhão
Mas que ainda sim tem a sabedoria
Dádiva que só o tempo pode dar

O tempo esse mesmo que grita urra
Pra que eu não mais o deixe se esvair
Pra que eu mande embora essa companheira
Essa tristeza que só me faz penar
Porque já passou da hora
De me libertar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque já passou da hora
De me libertar...

Deixar as amarras num lugar passado.
Ver os dias, com um mais novo olhar.
Enxergar coisas já vista, com brilho novo no olhar.
Dar chance ao novo.
Se aventurar ao desconhecido.
Permitir ao destino novas peças pregar.

Deixar o tempo ser senhor das estações.
Das nuvens.
Do sol.
Da brisa.
Das tempestades.

Chorar só;
De gargalhar...
De boa emoção...
De fantasia...
De carnaval...
De comemoração...
De graças novas...
De alegria...

Fazer de cada dia, do dia a dia festa pra ti...


Pôr que estava comigo no meu dia triste.
No meu pior dia de dezembro.
No meu pior dia.
Pôr seu ombro.
Pôr seu colo.
Pôr seu ninho.
Te deixo esse carinho!

UM GRANDE BEIJINHO!