sexta-feira, junho 29, 2007

ASSIM SEM DISFARÇAR

Eu quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar

De todos os códigos, hábitos, truques, manias
Que insistem em estar
No meio, no centro, no canto da gente
Em lugares que eu não quero andar

Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar

De cada imagem errada
Que a velha palavra usada nos trás
De tudo que signifique
Que para sermos um temos que ser iguais

Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos liberta

Moska

4 comentários:

Karine disse...

Musica linda!

Flavio Fox Mulder disse...

Essa gente que viaja!
Coloquei no meu blog.
Demorei tanto para descobrir quem cantava e quem fez. Vc conhece?

"Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.

Veja bem, amor.
Onde está você?
Somos no papel, mas não no viver.
Viajar sem mim, me deixar assim.
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado saudade."

Anônimo disse...

Oi sei que vc não anda escrevendo mais, só que eu não poderia de tentar fazer com que volte pq vc escreve maravilhosamente bem e deve continuar fazendo uma das coisas que faz de melhor, então se tiver um tempinho que seja, coisa que eu sei que ta dificil, mas mesmo assim digo se tiver um tempinho e inspiração coloque aqui pra eu ler e ficar mais uma vez encantada.
Eu te amo :)

Anônimo disse...

Oi sei que vc não anda escrevendo mais, só que eu não poderia deixar de tentar fazer com que volte pq vc escreve maravilhosamente bem e deve continuar fazendo uma das coisas que faz de melhor, então se tiver um tempinho que seja, coisa que eu sei que ta dificil, mas mesmo assim digo se tiver um tempinho e inspiração coloque aqui pra eu ler e ficar mais uma vez encantada.
Eu te amo :)

10:57 AM