quarta-feira, junho 27, 2007

EU E VOCÊ


Disfarçar com plumas
Óculos engraçado
Chapéu bizarro
Mas não há cor
Nem graça
Há apenas uma máscara
Assustadora e vil
Da vergonha e do medo

Vergonha de quê?
Medo de quê?
Vergonha de mim
Medo dos outros
Covardia...

Sim covardia
Devia ser diferente
Se não fossem...
Se não fosse eu

Mas é você
Que fica aí esperando
A minha coragem
Que nunca chega

Estamos a um passo do fim do mundo
Mas eu sou um caranguejo
Sempre andando pra trás

E a sua mão agora segura a minha
E pareço mais forte
Mas as aparências enganam
Apesar de me puxar eu continuo
Continuo aqui parada
Exactamente no mesmo lugar

E sou eu e é você
Agonizando a apenas um passo
Mas se não fosse eu
Certamente você
Chegaria lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

=/

Karine disse...

É complicado porém não o fim!

Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaac disse...

maravilhosamente real. Amei muito tudo isso.