segunda-feira, janeiro 30, 2006

DESABAFO

Sim pode sorrir vc conseguiu me comfundir.Se essa era sua intenção festeje vc alcançou.Justo agora q eu tinha tantas certezas vc vem me dizer q eu tenho t dado muito pouco.Até vc aparecer na minha vida eu achava q naum conseguia amar,achava realmente q amor naum era feito pra mim.Ms sei la q poder vc exerce sobre mim q me fez mudar d opinião ms agora me diz isso...é estranho o quanto as palavtas podem ferir.Vc me disse tantas coisas essa noite ms só isso ficou gravado na minha alma "eu tenho me dado tanto e recebido tão pouco"...
As vezes a gente ama tanto alguem q tentamos ser a pessoa q esperam q sejamos(eu nunca pensei q diria isso)ms é exatamente o q eu tenho feito por vc.Muitas vezes tenho anulado a minha personalidade explosiva(confesso q ate demais)pra te agradar.E mesmo assim as suas criticas são constantes.
Eu passo a achar q vc ta querendo q eu seja alguem q naum sou e nem nunca vou ser. Sabe eu sempre te disse q o meu unico objetivo na vida e ser feliz e é verdade. E eu sinceramente naum sei mais se estou feliz é muito desgastante vc ter q se calar a todo momento, se podar o tempo inteiro.E eu ando tão cansada de tudo...
É engraçado pq quem despertou essa estafa em mim foram as suas palavras.Se alguem me perguntasse ontem se eu te amo naum teria duvidas em responder q te amava loucamente pq ate ontem era exatamente isso q eu sentia.Ms hj...hj eu ja naum sinto mais naum q eu naum te ame ms ja naum amo loucamente.Parece q algo dentro de mim se quebrou e eu naum sei se posso colar.
Tlvz tudo isso seja consequencia da minha inclinação nata para o exagero. Pode ser tudo fruto da minha sempre crescente insegurança.Pq vc me falou das sua estorias de amor, e eu juro q preferia naum ter ouvido nenhuma delas,e eu percebo q eu nunca serei como vc gostaria q eu fosse.Então eu deduzi q vc nunca sera feliz comigo e por tabela eu nunca serei feliz.
Hj mais do q ouvir vc dizer q me ama(pq do seu amor eu naum duvido) eu esperava q vc me dissesse q eu te faço feliz( eu tenho medo q mais tarde vc perceba q naum viu a felicidade passar pq seus olhos estavam cegos por mim) e vc me diz q eu tenho t dado pouco.eu tive vergonha d t dizer q eu tenho t dado o melhor de mim pq como vc mesma disse o melhor de mim é pouco pra vc.Td bem eu tbm acho q vc merece alguem melhor do q eu...
Eu sou só uma menina mimada, insensivel, inconsequente, arrogante, infantil, egocentrica,intolerante (todos adjetivos impostos por vc). Sim eu sou realmente tudo isso e eu gosto de ser assim ou ao menos eu me acostumei a ser assim.Ms com vc eu sou doce, carinhosa, meiga, passiva, educada e eu sinceramente naum gosto dessa Priscila pq naum sou eu me desculpa ms naum sou eu essa q vc diz q ama é a parte boa de mim e assim mesmo t desagrada.Imagina o dia q vc precisar conviver com o meu outro lado q por mais q eu me esforce(por vc e naum por mim) continua sendo dominante na minha personalidade.
Me doi dizer isso mas eu gosto muito mais de mim quando vc naum ta por perto. Pq eu sempre dou um jeito de conseguir o q eu quero e ao invez de vc achar q eu sou determinada prefere me achar caprichosa...
Decidi q agora eu vou voltar a ser eu e se naum me quiser...só lamento por mim pq sou eu q vou perder vc. Naum da mais pra fingir o q eu naum sou pq nessa tentativa insana de naum te perder eu to me perdendo...
DESABAFEI...Agora eu vou tentar por a cabeça no travesseiro e dormir...
Insonia louca q me faz tomar decisões q naum passarão de uma noite de sono. Resoluções q naum passam de somhos de olhos abertos...
Sera q alguem entendeu algo?
?

Nenhum comentário: