domingo, janeiro 01, 2006

FELIZ DIA NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chorei quando ouvi a voz da minha mãe dizendo q me amava,chorei ao ouvir a minha irmã gritando,chorei ao ouvir a musica alta pelo telefone,chorei por não poder abraçar a cada uma das pessoas q moram dentro d mim,chorei por um ano novo estar se iniciando e eu estar assim...chorando
No meio da madrugada uma senhora q tinha acabado d perder seu marido, companheiro d 42 anos, olhou bem nos meus olhos e disse tentando conter as lagrimas:
-Minha filha!As pessoas se perdoam hj e amanhã estão guerreando novamente,sorriem pra todos na rua e amanhã estão apressados d+ pra sorrirem pros seus filhos...As pessoas deveriam comemorar cada dia e não cada ano.Quem me dera ter percebido isso antes pois eu deixei d abraçar o meu marido pq ainda estavamos em 2005 não havia motivos (nessa hora ela me sorriu um sorriso q mais parecia uma lagrima)só q a 00:01 já era tarde demais ele estava em coma e eu não podia entrar no quarto pra lhe dar um feliz ano novo.
Ela olhou novamente nos meus olhos e se retirou da mesma forma doce q chegou só q agora ela já havia desistido d conter as lagrimas.

SIM eu estava longe dos meus familiares
SIM meus amigos todos estavam se divertindo
SIM meu amor não me ligou
SIM eu gostaria d estar em outro lugar

SIM eu tinha motivos pra chorar ms amanhã a minha familia estara a minha espera, os meus amigos verdadeiros se divertirão comigo amanhã se eu quiser,se meu amor não ligou hj teve os seus motivos amanhã liga,todos os lugares estarão lá amanhã.

Hoje é um dia especial mas amanhã tbm será e o amanhã só pode existir pra mim pq
SIM EU ESTOU VIVA

A minha conversa com essa senhora durou alguns segundos ms o ensinamento q ela me transferiu seguirei ano após ano ou melhor dia após dia...

FELIZ DIA NOVO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmã eu estou apaixonada pelo seu blog e por seus textos. Você sabe q sou sua fã número 0 e agora estou mais fã ainda. Existe -0 c existir é esse meu posto d fã.
Eu tbm chorei muito no ano novo por motivos diferentes. Minha cabeça tá um turbilhão mais eu naum consigo me abrir com ninguém. Sinto falta d um amigo verdadeiro d alguém q me ouça sem me julgar e q me fale q eu estou errada quando eu precisar. To cercada d gente e me sinto a pessoa mais sozinha e incompreendida do mundo. Bjks te amo e com certeza vou virar uma visita constante no seu blog. Eu sinto tudo isso o q vc escreve. Mais naum sei c infelizmente ou felizmente, (naum sei) Deus naum me deu esse dom q eu acho maravilhoso em vc.