segunda-feira, janeiro 02, 2006

A PRISÃO


Onde estão as grades?
Cadê as algemas?
Se não existem
Devia ser como as aves
Que gozam da liberdade

Ninguém segura a minha mão
Eu desejo pular muito alto
Mas meus pés não saem do chão

Porque fico sorrindo
Se minha existência está falindo?
Porque fico chorando
Se meu coração está amando?

O que adianta tanta hipocrisia
O que adianta ter medo da morte
Se o que mais prezo a vida
Encontra-se totalmente vazia

Como queria poder te soltar
Mas o temor me impede
Pois acho que iria vagar
Se desse corpo eu pudesse te libertar

Oh!Minha pobre alma
Está ligada a esta carne inútil
Só o fim te salvará
Dessa vida fútil

Perdoe-me pela covardia
Mas tenha uma certeza
Um dia essa massa pra sepultura irá
E você poderá se desamarrar
Dessa imensa agonia.

Nenhum comentário: