segunda-feira, janeiro 16, 2006

UM DIA PRA SER ESQUECIDO...

7:00- Hora de ir embora pra casa bater o cartão e me mandar...Ah não! Prometi pra Cris q ficaria até as 10 pra ela. Q merda pq eu sou tão boa.
8:30- A hora esta se arrastando meu Deus parece q to aqui a uma eternidade. Ligo pra minha mãe:
-Mãe eu to cansada quero ir embora
-Imagino minha filha
-Tá bom mãe vou desligar.Bjos
9:00- O menino novo chega, senta do meu lado e fala:
-Hj eu vou aprender social com vc
-Q bom!!!
Tudo q eu não preciso hj é ensinar ms infelizmente eu sou boa demais pra cuspir isso na cara do menino q por sinal parece uma moça. Eu acho q se eu fizesse isso o pobre até choraria (agora dou risada pq fico imaginando a bichinha chorando)...Nada contra mas q ia ser engraçado ia...Td bem vamos voltar pro meu dia
9:10- Meu Deus! Ele não para de falar
9:15- Será msmo q ela ele não vai parar?
9:20- DEZ minutos ininterrupto de fala. Como ele faz pra ter uma respiração tão boa? eu já teria ficado sem ar.
9:30- Realmente ele não vai parar. Desisto vou prestar atenção no q ele fala.
9:32- Graças a Deus a Cris chegou!!!!!!! Nem acredito q eu vou me livrar do trabalho e do bichinha. Até q ele teve alguma serventia a hora passou mais rapido.
9:40- Nossa q sol! Tiro o blaser e amarro na cintura, coloco o oculos na cara. Sim to parecendo uma doida na rua. Saca só o estilo: sapato social, calça social, blaser amarrado na cintura, blusa branca simples e um oculos enorme na cara. Pq será q tá todo mundo me olhando? Vou em direção ao Itaú...
9:45- Chego na porta do banco. Droga odeio essas portas eletronicas meu cartão nunca abre. To ficando estressada...
9:47- Enfim cosigo entrar na merda do banco 24 hrs.Olho pra minha conta e pra variar não entendo nada dela deveria estar com saldo negativo ms ta zerada. Como eu não acredito em sorte ou melhor acho q ela não foi feita pra mim. Vou depositar uma grana ms meu dinheiro ta todo no bradesco vou ter ir até lá.
9:50- saio do Itau e um menino me pede uma moeda. Droga eu odeio esse mundo desigual ms eu realmente não tinha dinheiro pra dar a ele. Digo isso a ele e saio. Atravesso a rua pra ir ao Bradesco ms fico pensando no rostinho do menino.
9:52- Entro no Bradesco graças a deus o bradesco não tem portas eletronicas. Tento fazer a transferencia ms de manhã e ainda por cima domingo definitivamente nada no Brasil funciona direito nesse periodo. vou ter q voltar ao Itaú. saco um dinheiro pra pagar a conta e um dinheiro pra mim. pq essa noite eu vou sair com a Aline e os amigos dela to precisando me divertir um pouco.
9:55- Volto ao Itaú o menino continua lá. Q bom q um homem ta saindo e eu não preciso abrir a porta. Faço o deposito, saio e o menino não me pede novamente uma moeda, deve ter se lembrado de mim. Tbm eu não to nem um pouco discreta.
9:57- Olho pro menino e pergunto:
-vc quer uma moeda?
E ele me sorri afirmando com a cabeça
-Uma moeda eu não tenho ms se vc quiser uma nota...
Dou dez reais a ele q me agradece com um olhar e um lindo sorriso...Nessas horas eu me amo por ser tão boa...
10:00- Entro no metrô e adormeço até a Praça XI
10:30- Faço a baldiação. As pessoas correm por costume msmo não estando apressadas.
10:40- Pego o outro metrô. Esperei por dez longos minutos. Afinal nada funciona bem domingo de manhã. Sento e adormeço tão profundamente q quase passo da estação. Solto em Coelho Neto.
11:10- Q droga!! chego no ponto quando ta saindo o onibus. Vou ter q esperar novamente.
11:15- Entro no onibus. Até q não demorou. Um cara fica me olhando. Gente como os homens podem ser tão tarados definitivamente hj eu achei q não expiraria tesão em ninguém. adormeço novamente. agora é só um cochilo.
11:30- Solto do onibus. Enfim em Guadalupe. Subo a passarela e vou em direção a minha casa. Procuro a chave dentro da bolsa e não encontro
11:33- Bato com a testa no poste. Sim gente eu bati com a testa no poste. Continuo andando sem olhar pra tráz deve ta todo mundo rindo de mim.Acho a chave.
11:35- Chego em casa conto pra minha mãe o q aconteceu e ela diz q to com um galo. q bom hj eu pretendo ir a uma boate com um galo na cabeça. Fico apertando o gelo contra o galo e minha cabeça não para de doer.
12:00- Meus irmãos chegam e riem da minha desgraça. e eu choro como sempre de raiva.
Mas o galo já está quase invisivel. Eu o venci!!!!!!
12:30- Estou com fome mas a comida ainda não ta pronta. Mostro a minha irmã a minha casa no The Sims e ela baba. Eu morri no jogo e minha filha ficou sozinha. Minha irmã tenta expulsar a criança pra eu colocar uma nova familia e acaba demolindo a minha casa. Ela demoliu a bela casa q eu demorei dias pra construir...
13:00- Tomo banho, almoço e estou tão cansada q durmo com o prato ao meu lado...
17:30- Minha irmã me acorda pq a aline tá no tel. Pergunto a hora e me assusto dormi o dia inteiro. Falo com a Aline e de repente fica tudo escuro. Estou suando frio e com muita dor no estomago...
17:32- A minha visão melhora ms a dor permanece...Falo pa Aline q já tá desesperada q não sei se vou sair. Prometo q até as seis ligo pra ela.
17:34- Minha mãe me dá um remedio ms eu continuo com enjoo e me sentindo muito mal. Vomito, vomito, vomito , vomito e vomito...
17:40- Tomo banho ms não molho o cabelo afinal não quero estragar minha escova... tento me recuperar ms ainda to mal... Eu acho q tive indigestão...
18:15- Ligo pra Aline e digo q não vou. Q droga! Eu queria ir tava precisando msmo me divertir... a Aline ficou um pouco chateada ms entendeu...eu acho..
18:30- Deito e durmo novamente... Me sentindo tão fragil e castigada por Deus o motivo?...não sei...Tlvz deveria tentar ser um pouco má assim da próxima vez eu saberia o motivo do castigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô tia me dá des real aí tb, eu tb vou sorrir