terça-feira, janeiro 17, 2006

ENTRE ELA E EU

Eu moro em Sampa
Ela mora no Rio
Eu mostrando o meu amor
Ela mostrando seu lado frio
Eu chorando de dor
Ela rindo de alegria
Eu nessa imensa agonia
Ela pura inconsequencia
Eu lhe dando o meu mundo
Ela me fechando as portas
Eu tentando faze la feliz
Ela cobrando ser feliz
Eu precisando de amor
Ela me batendo com fervor
Eu acariciando seu corpo
Ela cuspindo na minha cara
Eu quase com uma profissão
Ela decidindo o q fazer
Eu respeitando o seu espaço
Ela rompendo minhas barreiras
Eu querendo escuta la
Ela exigindo ser ouvida
Eu estendendo minha mão
Ela me arrastando pro fundo
Eu cheia de certezas
Ela sempre com duvidas
Eu cheia de planos
Ela cheia de inseguranças
Eu me dando por completo
Ela se poupando
Eu sempre por perto
Ela terminando
Eu respeitando
Ela se distanciando
Eu aceitando
Ela de repente voltando
Eu renegando
Ela implorando perdão
Eu a afastando
Ela novamente não me respeitando
Eu chorando
Ela chorando...

Não sei mais quem sou eu e quem é ela
Na verdade eu sou ela e ela sou eu
Ms não importa
O q importa é q acabou
O q acabou?
Não sei...Só sei q não foi o amor...

Nenhum comentário: