sexta-feira, janeiro 13, 2006

INCOERENCIA

Pq afirmar o q não quer dizer? Pq aceitar o q não quer ouvir? Pq sorrir quando desejo chorar? Pq seguir quando eu já me cansei de andar? Pq levantar quando ainda quero dormir? Pq trabalhar se só quero curtir? Pq implorar se não necessito de esmolas? Pq ensinar se tenho tanto a aprender? Pq comer se depois vou vomitar? Pq escrever se nunca vou publicar? Pq me apaixonar se amanhã vou terminar? Pq nascer se já sabe que vai morrer? Pq se admirar se depois vou me decepcionar? Pq ver o sol se mais tarde vai se por? Pq jurar se um dia vai trair? Pq...
Pq a gente sempre acha q dessa vez vai ser eterno

Pq o meu final não pode ser feliz
Pq o meu inicio não pode ser feliz
Pq a minha vida não pode ser coerente

O meu maior desejo é um dia poder escrever
E a Priscila?...Bom a Priscila viveu feliz para sempre...

Nenhum comentário: